loading3

Tratamentos estéticos no verão

Com a chegada do verão começamos a usar roupas mais curtas e justas e com isso, observamos mais as nossas “imperfeições” e vamos buscar um procedimento estético que ajude a amenizar, mas será que eu posso realizar tratamentos estéticos no verão?

Em qualquer época do ano os tratamentos estéticos podem ser realizados, porém a região tratada nunca pode ser exposta à luz solar, lâmpadas ou luzes de celular e computador, a não ser que você utilize filtro solar e reaplique pelo menos a cada 3 horas.

A combinação de tratamento estético e a falta do uso do filtro solar pode ter como consequência o surgimento de manchas na pele. Isso acontece porque todo procedimento estético provoca um processo inflamatório controlado e a pele sem o filtro solar está desprotegida. Como forma de proteção, vai produzir cor, porém essa cor acaba sendo descontrolada, formando manchas e melasmas.

Os procedimentos faciais e corporais mais seguros e indicados no verão são: Radiofrequência, Ultrassom, Criolipólise, Drenagem Linfática, Peeling de Diamante e Cristal e a Limpeza de Pele. Que vão auxiliar na redução de gordura localizada, celulite, rugas e produção de colágeno.

Não esqueça: O uso de filtro solar é fundamental para você ter bons resultados, evitando assim o aparecimento de manhas, envelhecimento precoce e o câncer de pele. Cuide-se!