loading3

Peeling de Cristal e Diamante

A palavra “peeling” significa descamar, pois o procedimento promove uma esfoliação controlada e superficial das células da pele que já estão se desprendendo e auxilia as células que estão mais a baixo a se renovarem de forma regular. Apesar de promoverem uma esfoliação, não podemos visualizar a olho nu, portanto após a aplicação, a pele não descama.

O peeling de diamante é realizado com uma ponteira de diamante que promove uma esfoliação superficial das células. Já o peeling de cristal é feito com uma ponteira que libera diversos cristais que esfoliam a pele e ao mesmo tempo sugam esses pequenos cristais.

Os peelings de cristal e de diamante não provocam dor nem desconforto durante a aplicação. Podem ser feitos em todos os tipos de pele e possuem diversos benefícios como redução da oleosidade, diminuição dos poros, renovação da pele, diminuição de manchas, rugas e linhas de expressão. Auxiliam na melhora da aparência e textura da pele. Uma excelente forma de cuidar de você e do seu rosto.