Loading
Dicas de saúde

Fisioterapia pélvica é a “chave” para a melhora do desempenho sexual

Atualizado em 4 de Setembro de 2020

A fisioterapia pélvica consiste na realização de exercícios específicos que trabalham a musculatura do assoalho pélvico.

Além de prevenir e tratar diversas disfunções relacionadas a região íntima, a fisioterapia pélvica permite um melhor conhecimento do próprio corpo, pois a partir daí a mulher e o homem começam a se enxergar de uma forma diferente. Começam a dar importância para o seu corpo como um todo.

Dependendo do objetivo, os exercícios são feitos de forma livre, com uso de dispositivos como os cones vaginais ou por meio de massagem local.

Com isso é possível melhorar a percepção corporal e perineal, aumentar a vascularização pélvica, normalizar a lubrificação, melhorar a sensibilidade, fortalecer a musculatura e estreitar o canal vaginal, promovendo melhora do desempenho e do prazer sexual tanto para as mulheres quanto para os homens.

Infelizmente, realizar esse tipo de terapia ainda é considerado um TABU para muitos, mas garanto que fazendo isso você irá melhorar muito a relação com seu parceiro (a) e a sua qualidade de vida.

Evolua! Deixe a vergonha de lado e nos procure para aperfeiçoar seu desempenho sexual.

Microagulhamento: aumente a produção de colágeno da sua pele
Tratamento estético realizado com um aparelho que contém diversas microagulhas que promovem microperfurações sobre a pele com o objetivo de aumentar a produção de colágeno e elastina.
Massagem com pedras quentes: ideal para os dias mais frios
Indicada para quem busca um relaxamento profundo ou sente que está precisando se desligar um pouco da rotina do dia a dia.
Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Acesse nossa Política de Privacidade.