loading3

Fisioterapia pélvica é a “chave” para a melhora do desempenho sexual

A fisioterapia pélvica consiste na realização de exercícios específicos que trabalham a musculatura do assoalho pélvico.

Além de prevenir e tratar diversas disfunções relacionadas a região íntima, a fisioterapia pélvica permite um melhor conhecimento do próprio corpo, pois a partir daí a mulher e o homem começam a se enxergar de uma forma diferente. Começam a dar importância para o seu corpo como um todo.

Dependendo do objetivo, os exercícios são feitos de forma livre, com uso de dispositivos como os cones vaginais ou por meio de massagem local.

Com isso é possível melhorar a percepção corporal e perineal, aumentar a vascularização pélvica, normalizar a lubrificação, melhorar a sensibilidade, fortalecer a musculatura e estreitar o canal vaginal, promovendo melhora do desempenho e do prazer sexual tanto para as mulheres quanto para os homens.

Infelizmente, realizar esse tipo de terapia ainda é considerado um TABU para muitos, mas garanto que fazendo isso você irá melhorar muito a relação com seu parceiro (a) e a sua qualidade de vida.

Evolua! Deixe a vergonha de lado e nos procure para aperfeiçoar seu desempenho sexual.