loading3

Como diminuir a gordura localizada?

Quando ingerimos mais calorias do que gastamos, nosso corpo tem a tendência de “armazenar energia” na forma de gordura. Essa gordura pode estar mais localizada em um determinado local (como abdômen, braços ou pernas), aí chamamos de gordura localizada e também pode estar generalizada, nesse caso a pessoa está com sobrepeso ou até mesmo obesa.

Existem diversos fatores que contribuem para o acúmulo de gordura, como fatores genéticos e desequilíbrios hormonais. Homens tem uma tendência a acumular mais gordura no abdômen, enquanto nas mulheres a tendência é acumular gordura na região de glúteo e pernas, mas não é uma regra, pois nossos corpos não são iguais e variam de biotipo conforme nossa genética.

Para amenizar a gordura localizada, os tratamentos estéticos são uma ótima opção e um tratamento excelente é a Criolipólise de Placas, que utiliza o método de resfriamento, chegando a temperaturas negativas para redução de gordura. O procedimento não dói, não provoca desconforto e a rotina não precisa ser alterada após a aplicação, pois o procedimento não requer cuidados a não ser do cuidado na alimentação e a prática de exercícios físicos.

A Criolipólise de Placas pode ser realizada em regiões como abdômen, costas, braços, flancos e pernas. Vale ressaltar que com a Criolipólise de Placas é possível reduzir em torno de 30% da gordura e é realizada somente uma sessão. Caso o cliente quiser fazer outra sessão, só pode ser realizada após três meses.