loading3
Dicas de saúde

Como cuidar da energia do seu lar?

Atualizado em 11 de Abril de 2022

Cuidar do ambiente em que você vive é fundamental para manter um equilíbrio, afinal, quando você cuida da energia da sua casa, você também eleva sua energia e de toda sua família.

Alguns cuidados que auxiliam a melhorar a energia do seu lar são:

Cristais

O uso de cristais auxilia a transmutar e energizar seu lar ou até mesmo seu ambiente de trabalho! Os cristais são canalizações de energia, portanto você pode colocar os cristais na sua sala, no seu quarto, dentro da bolsa ou usar pingentes, brincos e anéis de pedra.

Incensos

Acender um incenso auxilia a purificar o ambiente e desfazer energias densas. As indicações dos incensos vão variar conforme as plantas ou ervas presentes no produto. Quando acender o incenso, mentalize energias positivas.

Plantas

As plantas, ervas e flores são muito indicadas para auxiliar a melhorar a energia do lar, pois são elementos da natureza. Você pode ter plantas no seu pátio ou dentro de casa. Cuide e converse com suas plantinhas e você vai ver como a energia do ambiente vai se elevar.

Pensamentos

Ter pensamentos positivos melhora seu campo energético e do seu lar. Utilize mantras, faça orações, meditação ou coloque músicas que melhorem a sua energia e consequentemente, seu lar também ficará protegido.

Cuidar de você, do seu ambiente e da sua energia é fundamental para ter um equilíbrio emocional e espiritual. Algumas terapias que podem auxiliar você a melhorar a sua energia e do seu ambiente é o reiki, barras de access, psicoterapia, meditação, microfisioterapia e auriculoterapia.

Janaína Staub
Texto escrito por:
Esteticista - Facial e Corporal