loading3
Dicas de saúde

Por que o Light Sheer é o melhor equipamento para Depilação a Laser?

Atualizado em 18 de Outubro de 2021

Os pelos desenvolvem algumas funções no nosso organismo, não é a toa que os temos no nosso corpo. Apesar de não desenvolverem nenhuma função vital, os pelos são responsáveis por proteger a nossa pele contra a radiação solar, principalmente na região do couro cabeludo, onde normalmente não usamos protetor solar, reduzem o atrito e possuem função sensorial na nossa pele.

Hoje já sabemos que pelo corpo os pelos não são necessários, e por isso a Depilação a Laser tem sido cada vez mais procurada, afim de eliminar os pelos que são tão indesejados pelas mulheres e também pelo público masculino. Um aparelho de depilação a laser muito utilizado e reconhecido no mercado é o Laser Light Sheer.

O equipamento Light Sheer é um Laser de diodo padrão ouro, pois seu comprimento de onda é de 810 nm, que é o comprimento ideal para ser absorvido pela melanina (cor presente no pelo) e sua luz é concentrada, sendo direcionada para um ponto específico, conseguindo aquecer a região do pelo e suas estruturas a altas temperaturas, por esse motivo o laser Light Sheer é mais eficaz que outros equipamentos. Outro fator muito importante é que o Light Sheer pode ser realizado em todos os tipos de pele, tanto em peles claras como em peles negras.

O laser pode ser realizado em homens e mulheres em qualquer região do corpo que se deseja eliminar os pelos como rosto, barba, buço, orelhas, axila, peito, abdômen, costas, braços, virilha e pernas, sendo que os resultados já são observados desde a primeira sessão. O principal objetivo da Depilação a Laser é proporcionar conforto e praticidade no seu dia a dia.

Janaína Staub
Texto escrito por:
Esteticista - Facial e Corporal